domingo, 1 de fevereiro de 2009

Um novo começo

Olho para trás e vejo tudo de bom que trouxeste à minha vida, antes de te conhecer era errante sem rumo, irresponsável, vivia bêbado na vida, ou num sonho mau que era o que eu vivia, sem forças para lutar, sem forças para mudar, amorfo incompleto, bebia para esquecer, bebia para sobreviver...enfim...
Lembro com saudade a noite em que tudo começou foi a melhor noite da minha vida, foi um momento mágico, fantástico,a paixão,o desejo.
És única e eu que sempre me preocupei contigo, neste momento apetece-me desaparecer, não vou fazer nada por isso mas sinto-me a morrer, vivo numa angústia tremenda, o meu coração está a morrer está a apodrecer, vai deixar de bater, desejo-o a toda a hora a vida sem ti, não é vida!!! não faz sentido...morrerei de desgosto e espero que no fim a imagem que fique é a de nós juntos em harmonia, quero apagar esta memória de estar sem ti...
Amo-te com todas as minhas forças e nesta altura de tristeza (mais que tristeza já passei por muito e nunca me senti tão destruido)quero que me libertem, quero ir, sonhar eternamente contigo, agora vou-me esconder mais um bocado no escuro e tentar que amanha tudo esteja diferente, tenho esperança mas não a quero ter, queria ir contigo até ao fim, queria conhecer o mundo contigo ao meu lado, queria fazer-te feliz todos os dias e fazer-te sentir a mulher mais especial do mundo e és...

Sem comentários:

Enviar um comentário